16 de dez de 2013

Fundo Baobá para Equidade Racial contrata em Recife

O Fundo Baobá para Equidade Racial, uma organização sem fins lucrativos com o objetivo de mobilizar pessoas e recursos no Brasil e no exterior, para apoiar projetos pró-equidade racial de organizações da sociedade civil afro-brasileiras está buscando um/a Diretor/a Executivo/a para trabalhar em Recife (PE) com captação de recursos e doação com vistas a consolidação da missão institucional do Fundo Baobá.
É requisito para ocupar a posição que o/a candidato/a tenha o 3º grau completo, experiência de no mínimo 5 anos como gestor e vivência de pelo menos 3 anos em captação de recursos, competência escrita e oral em português e inglês fluente e disponibilidade para deslocamentos como parte de sua rotina de trabalho. O/a candidato/a deve ter conhecimento profundo da questão sociorracial brasileira e compreender o campo equidade racial. É essencial o conhecimento do mundo da filantropia de justiça social, internacional e grantmaking.
Os/as interessados/as deverão apresentar candidatura até o dia 31 de dezembro, enviando currículo e carta de motivação por e-mail: baoba.recrutamento@gmail.com
Texto retirado do site: RETS

Nenhum comentário:

Postar um comentário